segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Partindo do princípio

Estava fazendo um apanhado de fotos para começar a inseri-las aqui, e me veio a questão: por qual começar? Qual foto seria a ideal para causar uma boa primeira impressão aos que aqui chegassem? Pensei um tanto e resolvi seguir meus princípios (literalmente) e mostrar a verdade, mesmo não sendo perfeita...rs
Escolhi então a primeira peça que eu criei, desde que resolvi me aventurar pelo mundo craft. Hoje em dia estou me dedicando mais aos trabalhos com acessórios e com feltro, mas ela foi, digamos, o marco inicial da (re)descoberta de uma criatividade e vontade de fazer arte latentes, e hoje ela ocupa lugar de destaque na decoração do quarto da minha filha, na casa anterior e também na atual.




 
Foi muito gostoso fazer essa flor, e estou com muita vontade de repetir a dose, seja com o mesmo desenho, ou com aquele que melhor se adequar à sua vontade e necessidade. Imaginem um peixe com suas escamas com diferentes padronagens, ou uma pipa colorida, uma casinha com porta, telhado e chaminé, um coração fofinho ou mesmo outro modelo de flor, ou um buquê delas!
 
Em tempo: A flor foi feita com "almofadinhas" de espuma revestida com tecido 100% algodão e miolo de crochê, sob uma base de MDF pintada e envernizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário